sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time



2. Coringa





Nunca houve qualquer dúvida em nossas mentes o enigmático, psicopata Clown Prince of Crime renderia o primeiro lugar entre DC Comics 'vilões. O Coringa é a definição de uma cena de roubo, deliciosamente caráter perverso, que é possivelmente mais interessante do que o seu homólogo do super-herói.
Um ano atrás, argumentou Joker não foi necessariamente o maior inimigo do Batman, um fato que claramente o seu elevado grau aqui um pouco de mistério. Durante o ano passado, no entanto, três projectos de grande visibilidade nos lembrou porque esta personagem é absolutamente um dos já criados e desenvolvidos ao longo da história em quadrinhos de super-herói melhores livros. The Dark Knight, Coringa Batman RIP não são apenas três dos maiores Batman histórias de sempre, mas perfeitos exemplos de por que o Coringa é o vilão do livro cômico por excelência. Ele existe por causa de seu inimigo, e sem criaturas como o Coringa, não haveria Batman. Mais importante, este vilão é capaz de reinventar-se em várias iterações, se é o selvagem, um sádico em RIP , o agente do caos em Cavaleiro ou mesmo o de coração leve comediante da série de animação há uns 15 anos atrás.
Um grande vilão não é apenas capaz de atos perversos ou assassinato. Profundidade e camada de matéria. Heróis e vilões estão intimamente ligadas, e assim como o sinal de um grande herói é um grande vilão, o oposto é verdadeiro. O palhaço deve ficar até ao lado do Caped Crusader. Este é um dos vilões raro possivelmente fazer mais do que isso. Tal como o seu papel no cinema no ano passado mostrou, ele pode até mesmo superar um dos maiores heróis de todos os tempos. Que tem um algo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner