sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

1.Magneto

Como muitos outros personagens de sua época, Magneto não imediatamente destacam-se como alguém que poderia resistir ao teste do tempo. Seus poderes foram relativamente inexpressivos, suas motivações ea profundidade foram fracas e seu figurino ... vamos enfrentá-lo - o cara usa um balde na cabeça. Mas o arquiinimigo de Charles Xavier provou ao longo de décadas que ele não é só digno do seu estatuto de famoso, mas digno de um elogio muito maior - sendo o maior vilão jamais criado. O Mestre do Magnetismo não apenas funcionam bem junto estereotipada parâmetros cara mau, mas pode realmente sustentar envolvente, magistral enredo de sua autoria.
Como uma criança judia na Alemanha, durante o auge do reinado de Adolf Hitler, Max Eisenhardt descobriu a humanidade foi capaz dos piores crimes e ações. O que é notável é genocídio, apesar de ver em primeira mão e duradoura o terror dos campos de concentração, Max amadureceu em exatamente o que levou sua família e entes queridos dele. Para proteger sua espécie a partir do destino de um holocausto semelhante, Eisenhardt persegue todo e qualquer ser humano que ousam cruzar seu caminho.
Magneto tem se tornado maior do que seus pares e praticamente todos os seus inimigos. É o sinal de um grande personagem quando sua presença domina a história e sua ausência cria um vácuo que não pode ser preenchido por qualquer outro. Através de seu papel na lendária Marvel Comics ao longo dos anos, bem como descrições fantásticas de filmes e animação, é difícil argumentar que já houve um vilão mais complexa, sutil, simpático e ainda irremediavelmente mal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner