sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

11. Catwoman


Ainda um outro vilão que tem resistido ao teste do tempo como um espelho para o Cavaleiro das Trevas, Catwoman tem um pouco de um ângulo original quando comparado com seus rivais. Fora de Talia Al Ghul, Selina Kyle é provavelmente a coisa mais próxima do amor que Bruce Wayne já experimentou. Na verdade, Kyle é um dos poucos personagens distintos para saber Wayne é na verdade Batman.
Essa conexão só é suficiente para impulsionar Catwoman alto na nossa lista, mas é também importante reconhecer sua caracterização, fantástico camadas. Na verdade, sua conduta ao longo dos anos permitiu que se situam na linha de herói e vilão, e nos últimos anos ela tem sido mais de um anti-herói das sortes, apesar de constantemente quebrando a lei e desafiando as autoridades. (Ela faz parte da lista por causa de sua vilania décadas de dedicação misturado com DC para mantê-la apenas sobre o lado obscuro da linha de moralidade.)
É a sua vontade de jogar todo o lado a sua vantagem que faz Catwoman um personagem tão atraente. Ela serve a si mesma e nenhuma outra causa ou mestre. Ela vai entrar em conflito com Batman, se ela está executando seu último assalto, mas não tem medo de sua vingança exata sobre Hush, roubando-lhe uma grande riqueza e deixando um inimigo vicioso de Batman com nada, mas o que está em seus bolsos. Sua natureza imprevisível combinado com sua falta de vontade de jogar dentro das regras (que poderia facilmente fazer-lhe dado os contactos do super-herói e muitos pseudo-aliados), faz com que ela certamente um dos vilões mais divertidos nos negócios e uma das mais fortes ligações fêmeas no indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner