sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

12. Duas-Caras



Em muitos aspectos, O Cavaleiro das Trevas articulados e demonstraram a importância de Harvey Dent melhor do que poderíamos. Dent é, em muitas maneiras, o maior fracasso da carreira de Batman, e é um lembrete constante de que o preço pode ser pago na batalha contra o mal. Duas-Caras é um personagem que tem sido mais bem servido pelo tempo, evoluindo ao longo dos anos a partir de um simples truque relativamente (similar a muitos dos inimigos do Batman) para um dos mais camadas, figuras trágicas na ficção de super-heróis.
Apesar de ter um passado obscuro, Dent passou através das fileiras de Gotham é um respeitado advogado de distrito, trabalhando com Jim Gordon e do Caped Crusader para travar uma guerra contra o crime. Dent cai para uma trama organizada pelos criminosos tinha sido derrubado, e assim nasceu uma figura de crime novo, aquele que não consegue distinguir entre o certo eo errado, sem a ajuda de sua moeda da sorte.
Como muitos na lista, Duas-Caras não é sempre um criminoso. Várias histórias se curaram loucura Dent, e cicatrizes, apenas para tê-lo puxado de volta para as trevas. Essas lutas entre o "dente" e "Duas Caras" só servem para demonstrar a perda de Gotham sofreu. A primeira grande vitória do crime organizado pode ter sido o único que sempre precisei. Sem Dent sempre do lado da luz, não pode Gotham uma chance - Batman ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner