sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

13. Norman Osborn



Mesmo antes de Dark Reign, o Duende Verde vinha aterrorizando a vida do Homem-Aranha e muitos super-heróis Marvel. Embora originalmente morreu depois de matar Gwen Stacy em uma das histórias mais famosas de todos os tempos Aranha, Osborn voltou no final dos anos 90 e foi revelado para ser um instigador em muitos momentos obscuros da vida de Peter Parker, incluindo a "morte" da tia de Maio. corrupção Osborn tem ainda atingido o seu filho, Harry, que é um dos melhores amigos de Parker.
Embora Osborn foi uma vez apenas um grande inimigo em seu disfarce Duende Verde, ele evoluiu para além disso. Com o fim de Secret Invasion, Norman assumiu o controle de vários Estados Unidos os recursos, incluindo o que sobrou da SHIELD Tony Stark e equipes de Vingadores. E ao contrário de muitos de seus colegas ímpios, Osborn tem feito isso sem o uso de sua persona Duende Verde. O que é fascinante sobre o rumo dos acontecimentos, e que drasticamente adicionado ao apelo do personagem, é que o poder Osborn depende de sua capacidade de manter a sua sanidade em conjunto, algo que parece cada vez mais improvável o passar do tempo. Ao ceder e deixar o Goblin assumir, Osborn pode falhar em manter o poder que ansiava por muito tempo.
Uma coisa é certa - star Osborn está em ascensão. Até o momento Dark Reign é terminar a evoluir, podemos estar prontos para rever, onde este inimigo merece ser colocado na nossa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner