sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

14. Red Skull



Há dois componentes grande para o que faz o vilão Caveira Vermelha como um clássico, tanto quanto nós estamos envolvidos - e uma delas aconteceu há alguns anos atrás. A primeira coisa é primeiro - O crânio é um nazista e, assim como no jogo, é difícil encontrar um grupo melhor vilão fora de zumbis e vampiros, talvez. É uma maneira simples de categorizar e criar um vilão, mas é eficaz, especialmente colocadas em oposição ao Capitão América. Atire em um visual incrível e você tem um personagem que é indiscutivelmente o maior nazista ficcional nunca.
O segundo ponto é absolutamente o mais importante. Quando você pensa sobre isso, arco nemeses raramente bem-sucedida. O Coringa do Batman nunca matou. Lex Luthor ainda tem que bater Superman. Mas o crânio e conseguiu superar outplay Cap, e no final, ele viu de longe como o seu plano se concretizasse. Steve Rogers foi assassinado eo Universo Marvel perdeu o seu único e verdadeiro farol de esperança.
The Skull pode parecer um cliché figura agora, mas ele foi um dos usos originais dos nazistas vilão em quadrinhos. Combine isso com o seu histórico de sucesso e um excelente design, e você tem um personagem lendário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner