sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

15. Sinestro



Este é um vilão cuja influência foi realmente aumentou nos últimos dois anos. Originalmente um dos maiores Lanternas Verdes, Sinestro sempre teve um lado negro e um desejo irresistível de poder e controle. Depois de suas ações foram descobertos por seus mestres, ele foi exilado para a punição. Infelizmente, os Guardiães só conseguiu animar a sua ex-aluno, e ele se tornou seu maior inimigo.
Apesar de ser condenado à morte em várias ocasiões, e mesmo sofrendo um pescoço quebrado nas mãos da entidade Parallax Hal Jordan, Sinestro sempre encontrou uma maneira de rastejar de volta à superfície. Com a criação do seu próprio corpo, Sinestro agora tem o poder para rivalizar com os Guardiães, e é uma ameaça constante à ordem do universo. O que antes era um personagem bastante simplista evoluiu para uma verdadeira força do mal e, de certa forma pode ser comparado a um intergaláctico Adolf Hitler.
Sinestro interferência nos assuntos dos heróis da DC está prestes a atingir a massa crítica. Embora ele está atualmente em seu planeta natal de Korugar, os Black Lanterns estão chegando. Sinestro é improvável que se preocupam com o sofrimento dos inocentes, fazendo o seu papel no evento Blackest Night imprevisível e, com toda a probabilidade, ruim para os Guardiães e os restantes membros da Tropa dos Lanternas Verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner