sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

16. Adão Negro


Teth-Adam é outro vilão DC principal que tem crescido em popularidade, poder e complexidade nos últimos anos. Embora o personagem tenha sido em torno de mais de 60 anos, ela só foi através dos esforços de Geoff Johns, David Goyer e outros escritores modernos que ele merecia um lugar na nossa lista.
No enredo moderno, Adam é um cidadão magicamente powered de Kahndaq, aquele que remove um brutal ditador do poder e apreende o controle de seu país. dedicação de Adão à sua casa e família é o que tem ajudado a redefinir o personagem, tornando-se alguém que faz coisas reprováveis, mas dentro dos estritos limites morais. Ao longo do tempo a família de Adão cresceu, e sua esposa, Isis, começou a reforma de um homem que muitos consideram ser um anti-herói. Infelizmente os interesses rivais tentaram esmagar Kahndaq influência no mundo. Essas ações levaram à morte de Isis e seu irmão, Osíris. Adão, em sua fúria, conseguiu sozinho instigar uma terceira guerra mundial, chocando-se com muitos dos heróis do mundo.
Apesar dessas ações, Adam vai se levantar para o bem maior quando ela serve aos seus interesses. Durante a Crise Final, Teth levantou-se às forças de Darkseid, quase morrendo no processo. Apesar de seus instintos cruéis, pessoas de Adão ainda cultuam, como ele é um dos poucos que se levantaram para eles. Mesmo alguns dos maiores vilões têm interesses benevolente e faz de coração, e poucos exemplificar isso melhor do que Adão Negro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner