sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

17. Brainiac



Para ser sincero, o Homem de Aço não tem a melhor galeria de vilões. Superman pode ser um herói lendário, mas os vilões ... não tanto. Mas através de suas aparições repetidas ao longo das décadas, culminando com um incrível , a história alterando-enredo do ano passado, uma cidade-ciborgue coleta particular se tornou um dos nossos favoritos de todos os tempo.
Brainiac teve múltiplas encarnações longo dos anos, alguns coerente e alguns divergentes radicalmente das histórias anteriores. Geoff Johns racionalizado todos que no ano passado, avança a idéia de que a cada iteração, de facto, originada de um mestre que nunca tinha sido visto pelos fãs. A finalidade deste Brainiac original era capturar cidades e assimilar o conhecimento, a fim de ganhar poder. Parte do seu processo de funcionamento era destruir planetas e galáxias em seu rastro para evitar que o conhecimento se propague.
Como parte desse remake, Johns também revelou que o general Zod foi um feroz defensor de Krypton quando Brainiac chegou a adquirir a cidade de Kandor, acrescentando camadas de um personagem que, antes da participação Johns era um megalomaníaco estereotipadas. Além de suas implicações para outros bandidos e seu legado no vilão do Superman, Brainiac características mais importantes são estes - que tem uma ligação muito pessoal para Kal-El e diretamente pode desafiá-lo fisicamente e mentalmente. Há muito poucos que têm essa distinção, permitindo que Brainiac espesso acima lá com o melhor deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner