sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

18. Mística



Não é todo grande vilão tem que ser um mundo conquistar, belicoso, super-powered bad ass. Algumas delas são simplesmente muito grande em manipular os eventos do seu agrado, dobrando-se o mundo ao seu desejo e fugir com ele. Mystique é um dos vilões, e é absolutamente um dos maiores vilões do sexo feminino já criado.
Raven Darkholme história é um pouco complicado, especialmente no que se relaciona com a história dos X-Men complexo, mas isso não é necessariamente o que faz dela importante. Os principais pontos seriam esses - ela é a mãe do filho de Dentes de Sabre, a mãe do Noturno e uma mãe adotiva de Vampira. Sua história com esses personagens diferentes deu-lhe um lugar de destaque no futuro da raça mutante, e ela ainda jogou um papel crítico (apesar de ser revelado como um traidor), em 2006 o enredo Messiah Complex, que deu início a uma era nova e importante em a história da franquia X-Men.
Devido à sua idade (que é estimado em mais de um século), Raven tem desempenhado um papel em muitas equipes, envolvendo-se em muitas causas, incluindo o X-Men, da Irmandade de Mutantes, X-Factor, Marauders e muito mais. Mais recentemente, ela esteve envolvida em confrontos com Wolverine (que buscavam vingança pela sua traição no Messiah Complex) e Homem de Gelo, onde ela aparentemente morreu. Dado o número de vezes que ela teria sido morto, é difícil imaginar que este mestre de espionagem permanecerá desaparecidos em combate por muito tempo.
Em essência, ao longo dos anos X-fãs têm sido tratados com um kick ass "femme fatale", que se encontrou em vários momentos decisivos na história da raça mutante. Ah, e você tem que amar o seu design, tanto no cinema e na impressão. 'Nuff Said.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner