sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

19. Juggernaut



Cain Marko é um bandido relativamente simples, mas um ícone e importante, no entanto. Apesar de sua história recente tem sido preenchido com uma tentativa frustrada de ser heróico, a maioria dos leitores IGN - e os editores da IGN para essa matéria - vê-lo como um inimigo dos X-Men clássico.
Marko servido na Guerra da Coréia ao lado de seu meio-irmão, Charles Xavier. Quando os dois correram em uma gruta das Encantadas, Marko conseguiu adquirir o Crimson Gem de Cyttorak e se tornou o Juggernaut. Anos mais tarde, Marko chegaria às portas da mansão de Xavier, procurando vingança. Ao longo dos anos a história do Juggernaut foi desenvolvido para representar o vilão de uma forma mais simpática. Ele não era simplesmente o mal -, ele teve uma infância escuro e odiava seu meio-irmão para as vantagens que ele tinha percebido Xavier.
Ao longo de sua carreira, Juggernaut entrou em conflito com os X-Men, Hulk, Thor e, de certa forma mais notável, o Homem-Aranha em um arco de duas partes clássico. Sua motivação pode ser um pouco simples, mas é difícil argumentar contra a popularidade do personagem, design e impacto sobre os X-Men e seu fundador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner