sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

20. Bullseye



Bullseye nunca foi sobre a sutileza, nuance ou emoção. Ele é um assassino, por completo, com uma história de disputas que podem ou não ser verdade dado algumas histórias a ser narrada por Bullseye si mesmo. A única informação clara fãs têm neste momento é que o primeiro nome do homem é Lester. O resto ... é difícil dizer. Ele tinha um pai abusivo e uma mãe que era uma prostituta - e ele matá-los? Será que ele tem um irmão? Ele era um jogador de beisebol e envolvido em ops, onde funcionou através Frank Castle? Nada é totalmente clara.
personagens enigmáticas são frequentemente batidas com os leitores, e Bullseye não é excepção. Através de seu envolvimento com o Rei do Crime, Bullseye ganhou notoriedade, matando Elektra em uma cena infame e brutal. O assassino se tornou rapidamente um dos arquiinimigos do Demolidor, e ainda voltou nos últimos anos, a mataroutro um dos amantes de Matt Murdock, Karen Page. Bullseye afastou-se do canto Daredevil do mundo nos últimos anos, sobretudo se tornando parte de grandes planos de Norman Osborn, em primeiro lugar como uma parte dos Thunderbolts e mais tarde como um membro da Dark Avengers.
Ainda mais notável é que Bullseye não tem superpoderes. Isso é notável como o homem bateu confronta seus adversários poderosos fisicamente e, muitas vezes em quartos próximos. Apesar das fronteiras do seu tiro de ser baseado no poder, a Marvel jamais ofereceu uma explicação para suas habilidades. Independentemente disso, seus laços com o Rei do Crime, grandes momentos na história e enredo Daredevil atual perfil de alta tornar este um assassino bem-sucedido. O céu é o limite para este psicopata implacável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner