sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

71. Thunderbolt Ross


Muitas pessoas não se dão bem com o pai-da-lei. Mas quando o pai-de-lei é parcialmente responsável por transformar você em um monstro gigante verde em que cada vez que seu dedo mínimo ou alguém cortar fora no tráfego e você ficar realmente louco, as coisas podem ficar um pouco tenso em Ação de Graças.
General Thaddeus E. "Thunderbolt" Ross é mais conhecido como o pai-de-lei do Dr. Bruce Banner, que por vezes passa O Incrível Hulk. Ross era o chefe da Gama Bomb Project, que se transformou Banner em que o herói que ele é hoje. Ele toma para si a tentar matar o monstro com a ajuda de seu batalhão do Exército do Hulkbusters ", e em um ponto MODOK. Ele cometeu traição perseguir o Hulk e foi mesmo dispensados do serviço militar.
Em um ponto, o agente da SHIELD Clay Quartermain recrutados Ross fundir-se com um menos conhecido vilão casco Zzzax. Na sequência, o ex-general foi ferido mortalmente. Ele percebeu que seu inimigo de longa data foi realmente uma força para o bem, e deu sua benção para Bruce e Betsy em seu leito de morte.
Ao longo dos últimos anos, Thunderbolt, foi ressuscitado e está mais uma vez que lidera a cruzada contra o Hulk. Sua popularidade levou a sua inclusão em ambos os filmes Hulk e ele está envolvido atualmente (de alguma forma) no caso Hulk Vermelho em quadrinhos mensal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner