sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

70. William Stryker






Poucos são os vilões mais assustadores do que aqueles que realmente acreditam que estão fazendo a obra de Deus. Tal é o caso com William Stryker, um pregador que usa a sua posição de influência para transformar tantos como ele pode contra os mutantes, uma espécie que ele acredita é uma abominação que deve ser varrido da face da Terra.
Por 20 anos, Stryker era conhecido apenas por um aspecto único, no-Men graphic novel X "God Loves, Man Kills". No entanto, o enredo era tão poderoso que influenciou diretamente o excelente X2: X-Men United . O filme levou o quadro geral de que o romance gráfico - em que Stryker seqüestra Professor X e tenta usá-lo para fora involuntariamente ajudar a definir uma máquina que pode matar todos os mutantes da Terra. O filme a ser revisto Stryker corromper um general do Exército dos Estados Unidos.
Graças a X2 é hype "e do sucesso, Stryker tem desempenhado um importante papel em X-comics homens modernos, onde ele provou ser tão dedicado à sua causa, como sempre, visando cada mutante passado na Terra como sua santa cruzada" continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner