sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

69. Leoparda




Como é o caso com tantos personagens antigos DC, a chita passou por várias revisões ao longo de sete décadas de sua existência. Este clássico vilão Wonder Woman viu nada menos que quatro encarnações, incluindo um onde o menino peludo bomba foi substituída por um homem.
O terceiro, e atual, Cheetah é antropólogo britânico Dr. Barbara Ann Minerva. Herdeira de uma fortuna imensa, Minerva era egoísta e criado por servos de seu pai. Ao longo de sua infância, ela cresceu para ser muito neurótico. Aos dezessete anos seus pais foram mortos em um acidente de carro, que permanentemente incapacitadas Ann também. Ela decidiu visitar a África para procurar os poderes da chita para curar a si mesma. A ingestão de uma combinação de sangue humano e bagas da planta Urzkartaga-deus, ela se tornou Cheetah, mas não sem um prendedor. O anfitrião Cheetah era suposto ser uma virgem, e Minerva não era. Sua transformação foi a maldição ea benção parte da peça, como ela experimentou a dor severa em sua forma humana e exaltação sanguinário na sua forma de gato.
Como um dos mais emblemáticos e mais antigos vilões a Mulher-Maravilha, Cheetah foi uma necessidade absoluta para a nossa lista de vilões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner