sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time



68. Lúcifer




Neil Gaiman é responsável por criar uma das mais complexas e, ousamos dizer, retratos simpatizantes do diabo é bastante algum tempo. aventuras de Lúcifer na Terra depois de sua saída do inferno estão metódico e paciente, poético na sua simplicidade e sempre sublinhada com uma sensação de ameaça.
Parte do apelo de Lúcifer como um vilão é que ele não testa os leitores bater na cabeça com sua vilania. Seu intelecto é compensada por sua habilidade de manipular a criação em que ele imagina. Qualquer ser que pode empacotar os demônios com anjos batalha e ainda encontrar tempo para agitar a humanidade de indiferença é uma ameaça que ninguém pode ignorar. No entanto, de algum modo, a capacidade de Lúcifer para ficar abaixo do radar e, simultaneamente, a humanidade impacto é simultaneamente um dom e uma maldição.
Sendo confinado na maior parte do universo Sandman não parou de fazer esse personagem um impacto, mas não tem impedido Lucifer Morningstar de fazer um épico que merece. Mas como sua abordagem menos é mais. Lúcifer não tem que mentir para fazer você fazer o que ele quer. Pior, ele diz a verdade e permite às pessoas encontrar seu próprio caminho para o inferno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner