sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

67. Mr. Freeze





Victor Fries tinha uma obsessão com as coisas de congelamento até mesmo como uma criança pequena, que o levou para o campo da criogenia. Quando sua esposa Nora caiu gravemente doente, ele descobriu uma maneira de congelar criogenicamente seu corpo até que a cura fosse encontrada.
colega Fries "tentou parar o processo, ea luta que se seguiu doused Fries com produtos químicos perigosos. Essas substâncias químicas induzidas estranho mudanças físicas em seu corpo: sua pele empalideceu, ele só poderia sobreviver em temperaturas abaixo de zero e sua mente se tornou fraturado. Fries criou um traje de contenção, que serviu para proteger seu corpo e aumentar sua força, bem como uma arma capaz de flash-congelamento nada em sua mira.
Com sua esposa foi e seu domínio sobre a humanidade em pedaços, o recém-apelidado de Mr. Freeze começou a aterrorizar os cidadãos de Gotham City. Sua arma se tornou uma maneira de infligir aos outros a dor que ele sente em seu próprio coração. Apesar de seus crimes tipicamente servirá de muito, Mr. Freeze ainda é cruel e friamente um dos inimigos mais mortais do Batman.
Pathos é um ingrediente fundamental em qualquer grande vilão e tem toneladas de Freeze-lo. Este homem dedicado trabalho da sua vida a curar o câncer de sua esposa criogenicamente congelado, e só passou a ser vítima de um desses acidentes infelizes que parece sempre acontecer personagens de quadrinhos. Quem não pode se relacionar com isso?
Mais importante ainda, perda de Victor Fries é tão profundo como Bruce Wayne, que faz dele um antagonista tal dinâmica. Para as apostas até ainda mais, os quadrinhos evoluíram Mr. Freeze em um verdadeiro lunático desequilibrado, aquele que renunciou toda a esperança de reviver sua esposa morta e aceitou uma carreira de puro assassinato. Good stuff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner