sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

66. Herr Starr






Escritor Garth Ennis criou um dos mais coloridos vilões de todos os tempos, quando ele conjurou Herr Starr, o inimigo de Preacherprotagonista Jesse Custer. Um ex-soldado das forças especiais alemãs, Starr é recrutado pelo Graal, e encarregado de recuperar Custer - mas ele tem planos próprios. Ele pretende usar Custer em seu próprio esquema para derrubar a liderança do Graal.
semblante Starr é marcado por uma série de cicatrizes em torno de seu olho direito que a forma estrela forma - eles foram colocados lá por bullies na sua juventude, a quem há muito tempo já expedidos com. Ele é um hábil atirador, apesar de não ter visão em um olho, mas não é especialmente vocacionadas para o combate desarmado - uma justificativa para isso é que ele não tem "nenhuma intenção de ser desarmado."
Através de uma seqüência bizarra de castigo que é dado a Starr, uma piada na série, o personagem se torna ainda mais desfigurado. Ele perde uma perna depois de ser atacada por três caipiras, ele tem a sua orelha direita disparou, e Jesse corta um corte em formato de pênis em sua testa. Ah, e para adicionar insulto à injúria um Rottweiler morde seus genitais. Depois de cada incidente humilhante, Starr só profere uma glib, "S ***." Essa é a sua palavra final, de fato, como ele é morto por Tulip que dispara uma bala no queixo e sopra em cima da sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner