sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

Embora ele não tem superpoderes, Kang é um gênio, estudioso da história, o físico e engenheiro. Devido à sua experiência em viagens no tempo, ele é treinado em combate do século 40 e tem armadura de batalha que tem holograma doce e capacidades de campo de força. Com a ajuda de sua nave do tempo, ele também tem acesso à tecnologia de qualquer século.
Nascido Nathaniel Richards, Kang é um ancestral do Reed Richards do Quarteto Fantástico. Entediado com seu tempo, ele viaja de volta para o Egito antigo e torna-se faraó Rama-Tut. Felizmente, o Quarteto Fantástico e Doutor Estranho só assim se passou a ser o tempo de viagem também, e ele parou.
Chamando a si mesmo o Centurion Scarlet, de alguma forma ele consegue manipular os Vingadores originais para o combate aos Vingadores do tempo real. Depois que ele está frustrado, ele volta para sua casa e se torna século Kang, o Conquistador, e começa seu próprio império. A maioria de seus problemas parecem provir de mulheres que, como ele tenta impressionar a princesa Ravonna ao derrotar os Vingadores. Ele também tenta atrair Celestial Madonna, o que leva à morte do Vingador Espadachim o.
Kang depois batalhas Hawkeye e Thor no Velho Oeste. Ele acaba puxando muita energia e destrói a si mesmo. Mas Kang retorna de alguma forma. Mesmo que o original estava morto, uma série de falhas Kangs foram criadas devido ao seu tempo de viagem constante, a Kangs mais estável formar um conselho para parar os estúpidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner