sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

64. Poison Ivy



Poison Ivy, também conhecido como Pamela Isley, apareceu pela primeira vez em Batman # 181. O sangue dela é literalmente tóxica, mas seu perfume feromônio é absolutamente inebriante.
É preciso sex appeal verdadeiro para ter um nome que lembra-se de prurido incômodo mas ainda tem homens cair sobre você. Alguns vilões em greve entes queridos Batman, alguns em seu parceiro, mas Poison Ivy vai direto para o Bat. Coy, sexy e muito mortífera, podemos ver por que tantos homens caem sob seu feitiço.
Todos os inimigos de Batman empunhar uma certa vantagem sobre o Cavaleiro das Trevas que os torna um adversário formidável. Para o Espantalho, que a vantagem é o medo. Para Duas Caras, é o sentimento de culpa que inspiress. terras Pamela Isley nesta lista, porque ela emprega duas armas mortais que são tão antigos e primitivos quanto tempo próprio: Sexo e controle da mente (ou são a mesma coisa? Nós nunca pode ter certeza).
Ivy adiciona muito necessária estrogênio algum vilão "da galeria do Batman, provando que Batman e aterrorizar Gotham City não é uma tarefa para homens sozinhos. Com seus poderes hipnóticos e sua capacidade de controlar a vida da planta, ela é também um dos "poucos Bats-powered super inimigos. Se ela está virando a versão do Gotham Central Park em sua selva playground própria torcida, rasgando a cidade com a Harley Quinn, ou aterrorizar elite industriais de Gotham oulavagem cerebral para matar Superman Batman, Hera se revela sempre um adversário digno. O ponto é que um relatable, pessoa simpática existe nas profundezas da Poison Ivy personagem, e isso é oingrediente mais essencial para qualquer grande antagonista. Além disso, ela é letal, cruel e sexy como o inferno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner