Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

63. A Leader




Uma vez conhecido como Samuel Sterns, um funcionário da fábrica de produtos químicos de Boise, Idaho, ele estava se movendo materiais radioactivos um dia. De alguma forma eles explodiram e Sterns foi submetido à radiação gama. Após a recuperação, ele se tornou um gênio de pele verde gigante de cérebro que se chamava The Leader, aparentemente devido ao seu desejo subconsciente de ser tão inteligente quanto seu irmão Philip físico.
Após a radiação, o líder pode prever os resultados das coisas com antecedência, tinha uma memória perfeita, a inteligência sobre-humana e capaz de controlar os seres humanos normais apenas por tocá-los. Ele é sofisticado em armamentos, computadores física, humanóides e genética. Ele também tem um exército de humanóides de plástico, que ele usou para tentar reescrever a história da Terra, derrubar o governo E.U. e capturar o Hulk para estudá-lo e roubar Absorbatron Bruce Banner para absorver a energia de uma explosão nuclear.
Em um momento, o líder resgata o casco de uma batalha e operou com ele para salvar sua vida. Endividados, o Hulk vai para a terra natal de The Watcher e ataques a sua "Ultimate Machine, que contém todo o conhecimento do universo. Isso acaba sendo muito conhecimento para o líder e ele desmaia. O Líder então une forças com o General Ross para lutar contra o Hulk. Criou duplicatas andróide do presidente e vice-presidente durante a tentativa de seqüestro-los e fornecer ele mesmo Manhattan gama de radiação da água para transformar a raça humana em ser como ele. Ele mesmo bombardeado Middletown, Arizona, matando milhares de pessoas e construiu a sua própria sociedade, chamado Freehold no Ártico, que foi preenchido apenas com pessoas morrendo de envenenamento por radiação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner