sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

62. Lagarto

Dr. Curt Connors era uma vez um cirurgião qualificado, que se alistou no exército para ajudar soldados feridos. Após uma explosão feriu seu braço, ele teve que ser amputada. Quando voltou para os Estados como um tecnólogo da pesquisa, ele ficou obcecado com os segredos dos répteis e as suas capacidades de regeneração de membros. Connors criou um soro experimental de DNA de répteis e fez-se a cobaia. Seu braço fez crescer novamente, mas não sem efeitos colaterais, sendo os principais: uma se transformando em um lagarto gigante humanos.
Como Lagarto, Dr. Connors tem força sobre-humana, velocidade e agilidade. Ele pode escalar paredes, regenerar membros e sua cauda chicote em altas velocidades. O lagarto também pode mentalmente todos os répteis de comando dentro de um raio de um quilômetro. O que faz Lizard tão difícil lidar com o homem dentro do monstro. Peter Parker usa continuamente sua própria capacidade e científicos para mudá-lo de volta para o seu amigo Curt Connors. Mas com o stress ou reações químicas, ele sempre parece se voltar para a remissão. Mesmo que ele não mostra amor pelo ser humano, você também pode ainda dizer que o Dr. Connors está dentro lá em algum lugar, como nunca, ele parece prejudicar a sua esposa Martha e seu filho Billy. Aww.
Como Connors, ele é sacrificado volta em Lagarto para ajudar o Homem-Aranha muitas vezes. Ele salvou a vida de Tia May, desenvolvendo uma fórmula para dissolver o traje Rhino's e etc tudo para tornar-se mais tarde o lagarto mais uma vez teve que lidar com produtos químicos. Ele também deixou Parker ser seu assistente no Empire State University por um tempo, e você sabe como não confiável Parker pode ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner