sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

61. Parasita




Parasite tomou diversas formas naSuper-Homem dos quadrinhos. Esta supervilão DC, como seu nome sugere, tem a capacidade de absorver energia, conhecimento e superpotências simplesmente por tocar um outro ser. Como você pode imaginar, isso faz dele um adversário formidável para o Man of Steel.
O personagem original Silver origem Idade apresentou-o como um simples operário de fábrica, que ficou exposta a materiais perigosos - lixo que foi trazido de volta do espaço por Superman - que o transformou em uma entidade arroxeadas parasitárias (que rochas doce cuecas verde).
Moderna Parasite Idade renovar introduziu o personagem de maneira semelhante, mas uma batalha épica com Superman lunar resultou na Parasite novo ser transformado em um monstro grotesco com uma sanguessuga como goela escancarada. Mais tarde, ele absorveu uma shapeshifting sendo, concedendo-lhe a habilidade para imitar qualquer das suas vítimas. Superman derrotado Parasite uma vez por todas depois de seqüestrado Lois Lane. No Kingdom Come graphic novel, é Parasite quem é o responsável pelos eventos cataclísmicos que destruir grande parte do Meio-Oeste americano. Em uma batalha com Magog e seu Batalhão de Justiça, Parasite rasga o Capitão Átomo, desencadeando uma explosão nuclear devastador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner