sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

60. Amanda Waller



Ela não pode possuir os encantos femininos ou perigosas superpotências impressionante de um vilão como Poison Ivy, mas Amanda "The Wall" Waller é tão mortal como qualquer um inimigo no panteão DC.
Waller, que apareceu pela primeira vez em Legends # 1, é uma viúva de Chicago, que usou sua mente brilhante para escapar de uma vida dura no Green projetos de habitação, Cabrini - suas filhas e seu marido foram assassinados lá. Ela estudou ciências políticas, e se tornou um assessor do Congresso. No início de sua carreira, descobriu a existência da Força-Tarefa X / o Esquadrão Suicida, um grupo secreto de super-vilões que são contratadas pelo governo em troca de anistia. Waller viu uma oportunidade de melhorar o programa, fez um discurso na Casa Branca, e foi colocado no comando da Seleção.
Presidente Lex Luthor Waller promovido a secretário de Assuntos Metahuman, mas Waller foi preso quando sua administração entrou em colapso. Ela logo é liberado, no entanto, torna-se envolvido na organização Checkmate secreta-ops - como primeiro Rei Negro ", e depois como Rainha Branca. Ela mais tarde é implantada com a nanotecnologia, que permite-lhe controlar Chemo durante as missões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner