sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time


72. João pestana


Nascido William Baker, Flint Marko é um dos maiores inimigos do Homem-Aranha: Sandman. Como seu nome implica, o corpo de Sandman é formada de areia, o que lhe permite manipular seu corpo em qualquer forma.
Vítima de um ambiente pobre, Marko cresceu nas favelas e rapidamente encontrou o seu caminho para o crime organizado. Long antes que ele tivesse seus poderes incríveis, ele era um bandido não é bom. Durante um tempo na prisão, a namorada de Marko, Marcy Conroy, deixou por um outro membro da gangue. Isso enfureceu Marko, que liberam, a da prisão, matou o amante novo Conroy e, em seguida, iniciou uma onda de crime.
Não demorou muito para que Marko encontrou-se de volta na prisão. Ele conseguiu escapar, um ato que mudaria sua vida para sempre. Marko refugiou em uma praia perto de um local de teste nuclear. Um mau funcionamento do reactor mais tarde e Marko foi banhado na radiação de fusão, suas moléculas com a areia. Na vida real, este evento teria se parece um pouco mais parecido com o fim de Os Caçadores da Arca Perdida , mas no mundo dos quadrinhos, isso significava Marko agora era um super-vilão.
Quando em forma de areia, Sandman pode assumir qualquer forma que ele deseja e aumentar a sua densidade e força para levantar até 85 toneladas. Marko podem formar as suas mãos em armas, como um martelo ou maça, formam um muro quase impenetrável de areia ou de criar uma tempestade de poeira. Ele tem sido um inimigo do ventilador-favorito do Homem-Aranha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner