sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

73. Clayface


O Clayface vilão é um dos mais antigos inimigos do Batman. A primeira iteração do personagem, Basil Karlo, apareceu pela primeira vez em Detective Comics # 40 (1940).
Talvez o Caped Crusader tem sido incapaz de livrar Gotham desta ameaça, porque ele não sabe por onde começar. Houve versões mais Clayface de bateristas para Spinal Tap - houve seis, na verdade.
O original, re-emergentes, e última encarnação, não é um ator chamado Basil Karlo. Ele foi a estrela de um filme de terror clássico, que foi marcada para um remake. Apesar de remakes de filmes de terror raramente são boas notícias, Karlo tomou especialmente difícil. Ele vestiu a máscara do Clayface, o vilão jogou no filme, e começou a matar o novo elenco e da tripulação. Pouco tempo depois, ele foi detido pelo duo dinâmico e deixadas para apodrecer no Arkham Asylum.
Outros criminosos aprovou sua persona, mas com uma torção estranha. corpo com argila, como Sondra Fuller foi capaz de mudar de forma e corpo corrosivo Preston Payne poderia derreter os outros com um toque. Este duo finalmente quebrou Karlo fora da prisão. Através de uma transfusão de sangue, Karlo ganhou seus poderes e de repente se tornou uma ameaça muito real para Gotham. Batman tem enfrentado falta de Clayfaces ao longo dos anos, mas Karlo poderia ser o mais perigoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner