sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

74. Santo dos Assassinos




Uma vez, o Saint of Killers foi apenas um homem. Após servir no Exército Confederado - ele era temido por sua impiedade no campo de batalha - o homem grisalho se tornou um caçador de recompensas no Ocidente. Foi lá que ele conheceu uma mulher que quebrou seu exterior áspero. Os dois fizeram uma vida juntos e tiveram um filho.
Mas esta não é uma história com um final feliz. A mulher ea criança cair doente e suas tentativas de salvá-los são frustrados por uma gangue de bandidos. Conduzido para a raiva pela morte de sua família, os massacres, o homem bandidos, mata um inocente, mas acaba de balas que ele enfrenta o líder da gangue. O líder do mata o homem e é enviado para o inferno, onde ele é finalmente banido pelo diabo - o seu ódio faz com que o inferno congelar literalmente acabado. O Anjo da Morte lhe permite voltar à Terra na condição de que ele assume a obrigação de recolher as almas daqueles que morrem por violência.
Agora ele é o novo rosto da Morte, e ai é para qualquer um que cruze seu caminho.
Este anjo da morte está em linha reta fora de um velho western spaghetti. Ele exerce dois revólveres enormes que nunca perca a sua marca e nunca deixar de matar o seu alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner