sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

75. Magog



Primeira aparição no Elseworlds mini-série Kingdom Come , Magog é uma espécie de semi-vilão que trabalha pela causa do bem, mas com poucos limites.
Em Kingdom Come , de origem Magog como um herói "pós-moderno" é contrastada com a queda do Superman. Ele mata o Coringa (que está preso pela morte de Lois Lane), e posteriormente absolvido. Incapaz de lidar, Supes vai se esconder. É então que Magog se torna o líder de um novo grupo de heróis mais implacável chamado Batalhão Justiça.
Quando uma batalha catastrófica entre o Batalhão eo Parasite vilão dizima heartland americano, Superman e sua nova Liga da Justiça tem um confronto violento com Magog.
Ele é capturado pela Liga e, finalmente, tem uma mudança do coração, salvando tantas vidas quanto ele pode, na batalha subsequente antes de ir para Paradise Island.
O personagem já foi introduzido no mainstream DCU. Nesta iteração, Magog é um ex-fuzileiro naval que se torna metahumana após interagir com um artefato místico durante uma missão no Iraque. Ele então é recrutado por a Sociedade da Justiça da América, mas depois é morto em um ataque liderado pelo ACC e Gog.
Gog reanima Reid, dublagem dele "Magog", e habilita-lo, substituindo o braço quebrado e os olhos com as versões de ouro. Magog, em seguida, leva metade dos fraturado Sociedade da Justiça, em apoio de Gog, antes de perceber o erro de forma. Enfurecido por tratamento horrível Gog de seus heróis do companheiro, Magog se junta com o resto da ACC para derrotar Gog e corta sua cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner