sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

95. Omega Red





Depende de quem você perguntar, mas Omega Red, também conhecido por Arkady Rossovich, era apenas o soldado russo médio / serial killer / estuprador da criança. Uma história diz que ele foi capturado por agentes da Interpol e Banshee X-Man. Outra conta que seus companheiros soldados executaram por suas transgressões criança-relacionados e de alguma forma ele sobreviveu. De qualquer maneira, a KGB obtém Rossovich e tenta fazer com que um soldado super fora dele. Acho que o Capitão América, mas o contrário.
Os cientistas tiveram a brilhante idéia de dar Rossovich carbonadium retrátil (uma forma mais maleável de adamantium) tentáculos em vez de braços menos útil. Embora bastante prático para matar e, provavelmente, não apertar as mãos, o carbonadium acabou sendo venenosas e teve que drenar a vida de pessoas apenas para sobreviver. Além disso a grande qualidade que certamente faz com que fazer novos amigos uma brisa, Omega Red corpo também pode produzir esporos chamados feromônios morte, que matam seres humanos normais em poucos segundos. Ele tem tudo sobre-humano normal que tem como força e velocidade e reflexos e etc, e seu tecido do corpo também é mais difícil do que o seu.
Uma falha de Omega Red é a necessidade de o sintetizador de carbonadium, que estabiliza a sua fraqueza para a liga. Wolverine, com a ajuda de Dentes de Sabre e Maverick, uma vez roubou esse dispositivo, apenas para tornar sua vida um pouco mais difícil.
Devido à imprevisibilidade Omega Red, o governo soviético (que fez ele) quando ele congelou em animação criogênica. Ele trabalhou ao lado de The Hand, Neocommunists, gangster russo Ivan Pushkin, senhores das drogas, como o General e foi o chefe da Máfia Vermelha posando como um empresário. Ele ainda está procurando o sintetizador de carbonadium. Então, se você souber de seu paradeiro, por favor contacte-lo. Ele provavelmente vai matar em vez de proporcionar um resgate, no entanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner