sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

96. Despero





le se banhava na Chama do Py'tar e é alimentada por um ódio todos os consumidores para a Liga da Justiça. O que não é o amor em ódio?
Despero sofreu tantas variações como o grupo que ele deseja muito a infligir ferimentos fatais em cima, o que representa um pouco de seu status inferior no totem. Sua ambição de sua alta, mas uma nota - matar a Liga da Justiça.
Inicialmente concebida como um tirano fraco, psicologicamente propenso a jogar com o destino de seus inimigos, Despero evoluiu em mais de uma ameaçadora presença física, um bandido com delírios de grandeza e com alguns músculos potentes para trás dele. A sua carreira na Liga da Justiça da América , levando a uma briga confronto nas Nações Unidas, é uma leitura divertida - tem de se admirar um vilão que decide usar a bandeira da ONU como uma capa. Mas, afinal, é dele Despero são prejudicadas por sua abordagem de uma faixa para os atingir. Coerência é bom, mas ele vai precisar de mais força física grande e uma visão míope para se juntar às fileiras do DC ameaças reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner