sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

97. Violator (Spawn)




A causa número um de coulrophobia (o medo anormal ou exagerado de palhaços), não é, como você pode pensar inicialmente, uma má experiência na infância em uma festa de aniversário ou o circo. Especialistas em saúde mental acreditam que ele pode ter mais a ver com as crianças a ver retratos de palhaços sinistra na mídia. Se for verdade, Spawn criador Todd McFarlane pode ter danificado psicologicamente toda uma geração com o Violator.
Um demônio do Inferno-nascido cuja finalidade é noivo Hellspawn no serviço do mal, da forma mais icônicas do Violator horrível de física é o palhaço, um disgustingly excesso de peso, curto, o homem calvo que usa tinta azul face. Seus poderes demoníacos incluem super-força, que muda de forma, a cura, o teletransporte ea habilidade de cuspir fogo ... só para citar alguns. E se a ser um bastardo real era uma superpotência, teríamos listados isso também.
Enviado à Terra por Malebolgia, o poderoso governante do Oitavo Círculo do Inferno, Violator é encarregado de acompanhamento Al Simmons. Mas a assediar desbocados Clown e provocações Simmons, sensação de que ele é muito superior a esta nova Spawn. E enquanto ele não pode matar qualquer Spawn sem uma ordem de seus superiores, que não o impediu de tornar a vida um Hell.He Simmons (literal) de vida, foi morto várias vezes, apenas para ser mandado de volta para o inferno e de volta à vida por seu mestre.
Violator apareceu pela primeira vez Spawn # 1 (Maio 1992), ele foi um destaque especial na minissérie da HBO popular, e foi o principal antagonista de oft-caluniado 1997 live-action do filme (interpretado por John Leguizamo). O Violator também fez uma aparição em cada videogame Spawn já lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner