sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

Era uma vez, uma espécie humanóide avançado foi o plantio de sementes com esporos de vida. Um meteoro atingiu um de seus navios e arremessou-a no artros planeta. Gerações mais tarde, um dos esporos evoluiu para uma criatura de insetos-like, que de alguma forma era extremamente inteligente e encontrou um capacete transferência de conhecimento para obter ainda mais inteligente. Assim é a história por trás Annihilus. Esta mesma velha história outra vez?
Desde que ele veio de origem humilde sendo um esporo e semente de tudo, Annihilus acabou por ser um pouco paranóico com sua sobrevivência e prepare-se para destruir tudo o que ele via como uma ameaça - todos aka. Com a ajuda do poder de vôo, um exoesqueleto insectoid com uma armadura que pode resistir a explosões de Galactus, mesmo, super força e uma guarda de 100 estrangeiros por seu lado, não foi tão difícil.
ferramenta mais importante Annihilus "e embora o que leva a luta muito, pois ele não irá compartilhar, é a sua Cosmic Control Rod. Com ele pode manipular a energia cósmica para alterar a estrutura molecular da matéria e do projeto quantidades gigantescas de energia destrutiva.
Annihilus não deixar o Quarteto Fantástico emprestado o Rod quando Sue Storm teve complicações na gravidez de raios cósmicos relacionados. Eles só roubaram. Annihilus mesmo raptado o filho do Richards Franklin de bater em seus poderes para continuar a sua própria. Reed Richards teve que desligar seu cérebro próprio filho por um tempo apenas para proteger a Terra Solar System. Ah, e ele teria matado Odin Thor uma vez se não tivesse intervindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner