sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

93. Omni-Man





É tudo sobre o 'stache. Omni-Man, o ex-premier super-herói virou vilão em Image Comics ' Invincible universo, é notável não só por suas habilidades sobre-humanas (força, velocidade e invulnerabilidade), mas também pelo seu bigode doce. Moustaches, como se vê, são habituais entre os machos da raça Viltrumite, uma civilização alienígena a partir de quando Omni-Man (AKA Nolan Grayson) vem.
Chegando na Terra, sob o pretexto de ajudar o nosso planeta, Omni-Man assumiu a identidade secreta de um autor best-seller chamado Nolan Grayson. Ele se casou com uma mulher cuja vida ele salvou, e tinha um filho, Mark Grayson - Mark tornaria invencível, o protagonista da série.
Pai e filho chegaram às vias de fato cataclísmico quando Omni-Man revelou suas verdadeiras intenções de seu filho - ele foi enviado como um conquistador do Império Viltrumite. Omni-Man foge quando ele percebe que não é capaz de matar seu filho, e se refugia em outro planeta.
Como resultado de seu fracasso na Terra, Omni-Man é capturado por seu próprio povo e condenado à morte. Mas ele é resgatado apenas antes da execução do ex-inimigo do Alien Allen, a quem ele revela que a raça Viltrumite está realmente perto da extinção. O casal então partiu em uma cruzada para destruir o Império Viltrumite, bigodes e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner