sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time



33. Cyborg Superman



Good ol 'Hank Henshaw, conseguindo em ambos Superman e Rogues Gallery Green Lantern's' não é pouca coisa. Sofrendo de um acidente cósmico, que deixou Hank amaldiçoado com a imortalidade, e levou sua mulher à loucura, o Cyborg é uma figura trágica que provoca nossas simpatias para um ponto. E então percebemos quão mal ele realmente é.
Hank fez sua primeira aparição noReino do Superman , logo após a morte de El-Kal por mãos Doomsday. Se Hank queria que as pessoas realmente acreditam que ele foi ressuscitado Supes ... ish, então ele deve ter veio com uma aparência melhor do que a metade Último Filho e meio T-800. Mas no final, convencendo o presidente que ele era herdeiro Supes foi apenas um passo em direção a seu jogo final, que culminou com o seu papel na destruição de Coast City, cidade natal de Hal Jordan.
Baixando sua consciência em um dispositivo plantadas em Doomsday é apenas uma das razões pelas quais Hank ainda está vivo e que assola o Superman, ele pode não ter consequências épico Anti-Monitor para a sua vilania, mas ele é consistente. O que significa que ele provavelmente não vai a lugar nenhum. Como ele próprio disse durante a campanha Sinestro Corps contra o corpo GL: "Ao longo dos anos, tenho sido detonada, queimado e se desintegrou. Ainda assim, continuar a sobreviver."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner