sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

32. Exterminador




Assassino e mercenário Slade Wilson, nascido de novos começos humildes Teen Titans, tem provado ser uma força a ser enfrentada. Ranking 32 na nossa lista, Exterminador do Terminator é um produto de experiências exército secreto que conseguiu sobreviver sem o sofrimento de ser um clichê, uma nota de um vilão.
Homem de família e assassino por dia, a Teen Titans "a ameaça e, às vezes luta contra o anti-herói ao lado de quase uma boa prova ser uma personagem fascinante - um feito de fãs partes mais escuras da DC não costumam receber tais generosas porções de .
Exterminador do aparições em ambos Crise de Identidade Crise Infinita é rápido e direto ao ponto, fornecendo evidências adicionais de que sua popularidade só pode ficar melhor com a idade. Qualquer cara que pode ir lado a lado com a Batman, e deixar o Cavaleiro das Trevas com um impasse, e não uma vitória, não é claramente uma força para tomar de ânimo leve. O caráter de recurso se estende para o reino série animada também, e um dia, esperamos, para o grande ecrã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner