sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

34. Perdição



Ele quebrou o Batman está de volta. É por isso que ele está aqui, mas como Doomsday, ele também alcançou verdadeira infâmia muito cedo em sua carreira. Bane ainda não encontraram seu Knightfall esforços, que levam à quebra de Bruce Wayne. Mas a DC continua a vê-lo como um jogador valioso, um personagem que parece estar muito interessado em expandir em cima, se o seu papel relatado em Sinister Six é qualquer indicação.
A enorme figura alimentada por Venom, uma droga bombeado diretamente para seu cérebro para todos os seus desmedidos, as necessidades da super-força, Bane parece um bandido irresponsável na superfície. No entanto, ao contrário do Juízo Final, Bane emergiu como um dos inimigos mais inteligentes do Batman.
Seu plano para quebrar o Bat era metódico, e pior de tudo, paciente. Bane percebeu algo Rogues seus companheiros não: Um ataque frontal contra a completa Batman é inútil. Em vez disso, Bane toma o caminho mais longo para o enfraquecimento do Morcego, por quebrar as paredes Arkham, deixando seus prisioneiros infectar Gothamn mais uma vez e deixar Batman em uma missão de três meses desgastante para bloqueá-los de volta. Durante esse tempo - e é aqui que "estar doente" vem - Bane consegue encontrar a Batcaverna e esperar lá para administrar o golpe final, cujo impacto ainda ecoa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner