sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

58. Espantalho


Poucos vilões ter feito mais com menos. O guindaste lápis-fino tem um dos ataques mais eficazes de Rogues Gallery DC. Como muitos outros vilões do Batman tem feito rotineiramente com medo? queda do guindaste é sua própria miopia. Mas como a figura assustadora durante a noite, ele ajuda a abrir caminhos interessantes na psique do Cavaleiro das Trevas. Esse é o verdadeiro poder.
Dr. Jonathan Crane é um dos mais formidáveis e tematicamente intrigante vilões do Batman de todos os tempos. Como uma criança, ele era maltratado e atormentado, então ele decidiu investigar a psique humana e como as pessoas tratadas com medo. Após ser demitido de um cargo de professor, Crane decidiu usar seus conhecimentos para assustar as pessoas, literalmente, à morte pelo suposto trauma que ele sofreu na sua vida. Espantalho quer nada menos do que todos em Gotham ser tanto medo como ele era antes.
única arma maior O Cavaleiro das Trevas em sua guerra contra o crime é o medo, eo Espantalho é o único vilão verdadeiramente capaz de assumir que a vantagem dele. O simples facto de o Espantalho é muitas vezes capaz de trazer o Cavaleiro das Trevas de joelhos por induzir alucinações de suas maiores tragédias - o assassinato de seus pais, a morte de Jason Todd nas mãos do palhaço, etc - faz dele uma escolha óbvia para o esta lista. Isso também aconteceu com um papel tão grande na revitalização da franquia do filme Batman torna-rank ainda maior em nossa avaliação dos melhores vilões em quadrinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner