Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

57. Duende


Criado porque queria que o Duende Verde de volta, mas não quis Norman Osborn ou Bart Hamilton envolvidos, ou Harry Osborn se ele de novo, ao invés criadores decidiram fazer um novo personagem no património Goblin. Com uma identidade secreta como complicada nos bastidores como foi nas páginas de quadrinhos, Roderick Kingsley acabou sendo a primeira encarnação do Duende Macabro. A designer de moda bilionário com conexões com o submundo, ele entrou em suas riquezas, em vez antiética.
Após Kingsley quase foi assassinado pela moda rival Narda Ravanna aka Belladonna, ele decidiu se proteger um pouco melhor. Felizmente, um de seus capangas tropeçou em covil Norman Osborn, o Duende Verde. Kingsley, em seguida, matou-o para que ele não conte a ninguém.
Ele aperfeiçoou poção Osborn força desde que ele era um gênio em química e biologia. Nenhum destes efeitos secundários incômodos Osborn teve como desmaiar durante longos períodos de tempo. E ele é atualizado gadgets esverdeada, como o planador e as bombas de Jack O'Lantern. Ele também foi um grande narcisista. Kingsley acabou querendo deixar para trás o fantasma, então ele decidiu enquadrar o Homem-Aranha advogado Flash Thompson. Mas Jason Philip Macendale Jr., também conhecido como Jack O'Lantern, ficou no caminho, tentando quebrá-lo fora da prisão para os crimes enquadrados. Kingsley, em seguida, fingiu que Daily Bugle repórter Ned Leeds foi o Duende Macabro "lavagem cerebral" por ele. Macendale pago Foreigner para levá-lo para fora. As pessoas acreditavam que ele era o Duende Macabro anos após seu assassinato.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner