sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

90. Carnificina





Também conhecido como Cletus Kasady, Carnage nasceu matar. Como uma criança que empurrou sua avó descer as escadas, seu cão torturado e queimado o seu orfanato. Depois de ficar preso por ser oh, um serial killer, seu companheiro de cela acaba sendo um Eddie Brock (Venom). simbionte Venom Brock tem um bebê, uma vez que eles podem produzir-se assexuadamente e tudo, e as ligações com Kasady através de um corte. Kasady se escapa Carnage, Carnage e, em seguida, começa a verdadeira diversão.
O simbionte Carnage acaba sendo mais forte do que Homem-Aranha e Venom combinado. Ele pode mudar de forma, criar armas como facas e machados com seu conteúdo web e idéias planta na cabeça das pessoas. Ele pode rastrear como o Spider-Man, regenerar e é imune à infecção e doença. Isto vem a calhar pois Kasady, sem o simbionte, tem uma forma de câncer. Ele alimenta-se de suas vítimas apenas por tocá-los e podem ver a partir de qualquer parte de seu corpo. Carnage, mesmo em um ponto desenvolve imunidade para o symbiotes sonic booms são geralmente vulnerável. Para cada assassinato, Kasady escreve "Carnage" Regras sobre as paredes com seu próprio sangue.
Carnage é tão poderosa que o Homem-Aranha tem que fazer uma trégua com o seu arqui-inimigo Venom só para lutar com ele. Mesmo quando Venom re-absorve criança symbiote dele, Kasady apenas não pode parar de matar. Pinta-se vermelho e vai para a cidade como um ser humano assassino regular. Carnage ainda tem um traço psicológico, acreditando que todo mundo quer matar, ele só tem a coragem de fazê-lo. Ele não quer dinheiro ou poder, ele só gosta de matar. Primeiro introduzido em Amazing Spider-Man # 344 Carnage foi modelado após o Joker a ser uma versão mais escura do Venom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner