sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

89. Sombra



Não há muitas pessoas que podem rock uma cartola e não sair procurando como um completo idiota. Na verdade, a menos que você Fred Astaire, Slash, ou Johnny Depp, que seria absolutamente aconselhar contra ele. Só não diga The Shade, um dos DC Comics mais antiga supervilões, que ensacado em sua chapelaria da escolha.
O Shade, criado por EE Hibbard e sua primeira aparição em Flash Comics # 33, foi introduzido como um ladrão com o poder de manipular as sombras usando um bastão mágico. Ele é notável para lutar duas gerações de heróis - cruzar com o Flash original, e depois com a encarnação de Barry Allen.
O personagem foi significativamente reequipadas após Zero Hora , em uma ambígua vitoriana era imortal, moralmente pelo nome de Richard Swift, que adquiriu a sua capacidade de manipular sombras e sua imortalidade de uma mística inexplicável acidente. A catástrofe inexplicada matou mais de 100 pessoas, mas deixou Swift, com apenas uma perda de toda a memória antes do evento. Na sequência, Swift foi pego em um esquema de membros da família Ludlow criminoso que tentou matá-lo. Foi então que Deadly Shadows Swift foram pela primeira vez desencadeada.
Apesar de sua rixa com os membros sobreviventes da família Ludlow continuou, Swift resolvidas em Opal City, onde ele trabalhou como um assassino a soldo. Ele se mudou para um momento de Keystone City, onde ele encontrou pela primeira vez o Flash (Jay Garrick), brincando com ele sob o disfarce de um vilão enigmático como uma cortina de fumaça para seus crimes verdadeiramente importante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner