sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

88. Hunter Rose





Um tem que admirar a tenacidade de Grendel. Por ser um jogador de menor e número 88 da nossa listagem, seu ego é maior do que a maioria. Caso em questão: Hunter Rose veio a Gotham City à procura de crime, mas principalmente querendo Batman desafio para um duelo de esperteza - só para ver se conseguia.
Um jovem chamado Eddie corrupto virou assassino Hunter Rose, Grendel funciona melhor quando é empurrado os limites do que pode e não pode fazer. O que torna o desafio de Batman ainda mais adequado, dada a forma como eles são, sem dúvida similar.
Hunter é um homem de cultura e aprendizagem, bem como Bruce Wayne, que não hesita em derrubar aqueles que se opõem a ele - muito parecido com Batman. Mas, ao contrário do Batman, Grendel é um monstro charmoso, um assassino que usa uma máscara porque é mais fácil à justiça, exatamente quando ninguém pode ver quem realmente é seu carrasco. Esse poder, a escolha de usá-lo de tal distância, combinada com o garfo elétrico (acho que um cinto de utilidades, sob a forma de uma lança de lâmina dupla) Grendel fazer uma adição bem-vinda à lista. Se ao menos ele conseguiria mais jogar frente Batman e no mainstream em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner