sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

87. Electro






pai Max Dillon deixou quando ele tinha oito anos de idade. Sua mãe tornou-se superprotetora, o que levou a um complexo de inferioridade. Mas nós vamos chegar a isso mais tarde. Ele aceitou um emprego como um atacante para uma empresa elétrica de um dia se tornar um engenheiro elétrico. Um dia, enquanto ele estava reparando uma linha de energia e exploração de um fio, um raio atingiu e transformou seu sistema nervoso tornando-se um capacitor de vida elétrica. Assim nasceu Electro.
Electro poderes incluem tiro até um milhão de volts de eletricidade de seu alcance. Quando seu corpo está carregado, ele é força sobre-humana e rápido, pode deslizar sobre linhas de energia e pode até montar relâmpagos. Doutor Octopus, uma vez peguei para ionizar metais para um experimento científico. Ele também pode absorver de equipamentos eléctricos e manipular os dispositivos com a mente. Mas não pegá-lo perto da água. Bem, se você não quiser pará-lo.
Ele quase matou o Homem-Aranha em sua primeira reunião, apenas por ter sido tocado. Ele tem sido basicamente a cada encarnação do Doutor Octopus clubes com o Sexteto Sinistro, Sinister e Sinister Seven Green Goblin's Twelve. Ele tem sido parte do Exterminators o Camaleão ea Hood. Como parte do Quarteto Terrível, ele usou o Homem-Aranha como isca para capturar o Quarteto Fantástico. Ele atacou Sue Storm e Reed Richards em seu casamento de todos os lugares. Ele explodiu em carros com crianças, tentaram assumir o fornecimento de energia de Nova York e foi mesmo contratado por J. Jonah Jameson para bater o Homem-Aranha na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner