sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

91. O Adversário





ables , o Vertigo / DC em quadrinhos criada e escrita por Bill Willingham, fascinantemente diz o que acontece quando todas as fábulas, os personagens de contos de fadas e folclore, são forçados a sair de suas terras por um tirânica, misterioso vilão conhecido como o adversário. Ele lançou o primeiro ataque no mundo Mundy com seu exército de soldados de madeira. As forças do adversário estão sob seu controle total, como eles rolam em toda a terra natal conquistar tudo em seu caminho.
Qual é a verdadeira identidade do adversário? Aqueles familiarizados com Fábulas pôde ser surpreendido ao saber que ele não é outro senão Geppetto - sim, a partir do conto de Pinóquio. Mas ele não é mais um tipo entalhador de idade. Sua mente confusa, Geppetto agora é a magia-wielding cruel governante do Império que procuram conquista completa da Fablekind.
O adversário é raramente vislumbrado nos quadrinhos, mas ele é a força motriz por trás toda a narrativa. Por terras de ultrapassagem dos personagens, ele obriga-los para o mundo "real" mundano, onde eles migram para Nova York e passar à clandestinidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner