sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

28. Doutor Octopus





Tudo começou com um tapa no rosto. Spider-Man estava se sentindo muito confiante no início de sua carreira, quando encontrou pela primeira vez Otto Octavius, um cientista cuja invenção teve de braços robóticos se fundem a seu corpo - em um acidente, que também levou sua sanidade. Muito rapidamente, o Homem-Aranha aprendeu que o homem corpulento com baixa visão não deveria ser subestimado, e em um momento memorável, o Dr. Octopus de Homem-Aranha agarrou com suas pernas mecânicas e facilmente subjugados à super-herói mais novos - e, em seguida, bateu-lhe no duro o rosto com a mão muito humano. Jogando Spider-Man de lado (e fora de uma janela) como ele era absolutamente nada para ele, o Dr. Octopus imediatamente teve um impacto físico e mental em seu adversário e este encontro levou a primeira vez do Homem-Aranha real de insegurança e medo, foi tão abalado Peter Parker por este encontro com um vilão que realmente era o seu jogo.
Junto com o Duende Verde e Venom, Dr. Octopus tem garantido o seu lugar como um dos inimigos mais perigosos do Homem-Aranha. De organizar o Sinister Six, de causar a morte de George Stacy, à sua cruel (e quase fatal) de assalto no Black Cat, Doutor Octopus tem uma longa herança de histórias do Homem-Aranha, Peter Parker, que gostaria de se esquecer. Apesar de como ele pode esquecer o homem que quase se casou com sua tia May?!
Se os seus planos envolvem o seu conhecimento brilhantes da ciência, ou o seu desejo de se tornar um líder de gangue, "Doc Ock" revelou-se extremamente versátil em seus talentos, que foi uma má notícia para o Homem-Aranha e outra vez. Como muitos grandes personagens Homem-Aranha, não há tragédia para este bandido também, como nós, e Peter Parker, às vezes vislumbrar um pouco para o homem bem intencionada era uma vez, apenas para o seu lado negro a assumir mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner