sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

27. Capitão Frio




Leonard Start começou sua carreira criminosa como a maioria faz: Come-se com uma arma mal do mal, o objectivo é um super-herói, e ver o que acontece. Bem, o que aconteceu foi dito arma, originalmente concebido para aleijar super velocidade do Flash, acidentalmente acabou moléculas de ar frio em seu lugar.
O pobre Mr. Freeze Capitão Frio não é, apesar de entender por que alguns o fariam e fazem escrever-lhe a palavra como tal. Ultrapasse os parka estilizada da desgraça, e você verá um frio assassinato motivado baddie. Ele ainda conseguiu sobreviver à década de 1990 The Flash série de TV relativamente incólume, pelo que tem de dizer alguma coisa.
Mas o que pode falar mais alto do que o enchimento é retomar suas contribuições para que assola o Flash Barry Allen e ajudando a matar o Bart Allen Flash. Depois que ele assumiu o papel de líder para a Galeria Flash Vampira, Lenny encontrou sua sede de poder, dinheiro, mulheres e poder tornar-se mais abrangente, e um pouco demais até mesmo para seus maiores fãs de manusear. Mas isso é também porque nós amamos odiar esse vilão, ele mantém as coisas simples e mantém a pole position como a principal causa da destruição de indivíduos nomeados Scarlet Speedster. Nada mal para um rapaz em uma parka, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner