sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

29. Sinistro




Como Apocalypse, que fez a ameaça em super potência que é, Sr. Sinistro é obcecado com a idéia darwinista da sobrevivência dos mais aptos -, mas este manipulador genético vai a alguns lugares muito escuros e cruéis para continuar suas crenças e experiências, por vezes, suplantar Apocalypse se quando se trata de actos verdadeiramente mal.
Era uma vez, ele era um cientista do século 19 chamado Nathaniel Essex, que não tinha quibbles experiências com os sem abrigo e aqueles que ele via como as sociedades (e humanas) recusar. Transformado pela Apocalypse e agora conhecido como Sinister, ele agora vivia nas últimas décadas o que deveria ter sido o fim de sua vida, continuando a manipular e destruir os mutantes e seres humanos como ele vê o ajuste.
Enquanto ele não aparece fisicamente por mais um ano, pela primeira vez, seu nome foi mencionado foi durante um dos momentos mais sombrios da história dos X-Men - Massacre de Mutantes, na qual ele enviou o seu time, os Carrascos, em uma missão implacável de matar os Morlocks, que também resultou em ferimentos graves para a Kitty Pryde, Colossus, Noturno e Angel. Mais tarde, gostaríamos de saber obsessão Sinister com Scott Summers ea linha Summers genética, o que levou a criação de um clone de Jean Grey - Madelyne Pryor - com o único propósito de criação com Scott. O resultado dessa busca de sucesso levou ao nascimento de Nathan Summers, também conhecido como cabo.
Tendo sobrevivido a aparente morte várias vezes, Sinister foi recentemente renascer num corpo feminino, Miss sinistra. Mas, independentemente do seu nome exato ou composição genética, esta é uma pessoa confusa Você não quer virar as costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner