sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

30. General Zod



Vamos tirar isso do caminho: Terrance Stamp é Zod. Sua interpretação da Zona Fantasma mais repetir o infractor em Superman II é uma força para a gente dar sublinhando uma maldição sobre o general. Mas fora da seqüência dirigida Donner e inspirou um renascimento das sortes na última Filho , Zod mantém um personagem com algum potencial ainda inexplorado esquerda.
Seja qual for a sua opinião sobre o seu novo visual (óculos de proteção e tal), não há como negar que a ofensiva Zod em cima Metropolis e seu herói era um dos livros. Deu Superman algo a fazer, excepto, bem, seja o que for que ele faz quando não se engajar no sol-amarelo alimentados com CQC Zod, Ursa e Non. Zod mesmo usou seu próprio filho como um peão em sua campanha para transformar a Terra em New Krypton - nós não somos mesmo certos Stampy poderia puxar esse fora.
Luthor, Zod e Bizarro é o que ferve para baixo ao tentar descobrir uma séria ameaça tripla de Superman, e da contribuição Zod é um que parece o alvo para receber o seu vencimento. arco Zod no "New Krypton" livros continua onde "Last Son" saiu fora, promovendo a noção de que este é recebido Zod espinho no lado do Superman. Ajoelhe-se perante Zod, na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner