sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

22. Veneno



Superhero livros muitas vezes sobre a exploração alter egos, e não fica muito mais directa a este respeito para o Homem-Aranha que quando ele enfrenta Venom. Homem-escuro violentos e assassinos contrapartida Aranha, Venom veio a ser, quando Eddie Brock, um jornalista com uma vingança contra o Homem-Aranha, encontrou o estrangeiro symbiote traje do Homem-Aranha tinha apanhado durante a Guerras Secretas, só para descartá-lo quando ele descobriu sua verdadeira natureza.
Com o seu desmedido físico e monstruoso, estranho como a boca (com dentes e língua babando), Venom, que tem todos os poderes de Peter Parker, é como uma versão distorcida e assustador funhouse espelho do negro trajado Spider-Man, e seu conhecimento a identidade secreta de Peter lhe permitiu alvo inimigo de forma particularmente cruel e perigoso.
da popularidade da direita Venom fora da porta era enorme - era facilmente o mais falado sobre o vilão de Homem-Aranha em anos, que caminhava de mãos dadas com a sensação causada pela obra evocativa da incrivelmente tonto sobre jovem artista que chamou pela primeira vez Venom em The Amazing Spider-Man , Todd MacFarlane. O personagem era tão popular que ele sofria de excesso de exposição durante algum tempo, aparecendo muitas vezes em Spider-Man livros e vários mini-série que o seu impacto foi diluído. Esse excesso de exposição felizmente acabou parou, eo que resta ainda é uma das notáveis e emblemáticos Spider-Man mais vilões de sempre.
Eddie Brock passou por muitas mudanças e trocas de identidade ao longo dos anos, ea persona Venom nem sempre tem sido o seu. Mas, enquanto Eddie se passou e para trás entre lutar por aquilo que ele percebe ser o certo - o "Lethal Protector" - e definitivas vilania, é inevitável que ele finalmente sucumbe ao seu lado escuro, e os torcedores são tratados de outra Spider- Man vs. batalha Venom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner