sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

23. Ultron



Um dos maiores arrependimentos na vida Hank Pym - e do homem, infelizmente, tem vários outros notáveis para escolher - Ultron existe por causa de experiências Pym com vida artificial. O robô Pym primeiro criado inicialmente poderia ser considerado um sucesso, uma vez que, de fato, alcançar inteligente e sensibilidade - para um nível muito perigoso, fazendo com que a greve fora de seu criador e partiu para se tornar uma das maiores ameaças Avengers.
Desde os primeiros dias posing como o Cowl Crimson e levando uma das muitas encarnações do Masters of Evil, Ultron revelou-se cruel, inteligente e criativo. Constantemente atualizando-se, sua mudanças de nome (Ultron 5, 6 Ultron, etc) previu versão da era moderna "2.0" a idéia de sempre melhorar e peça aerodinâmica da tecnologia, aqui representada na forma assustadora possível. A atualização cedo que se transformou seu corpo inteiro em metal adamantium só aumentou a força Ultron e tornou mais difícil pará-lo.
Os Vingadores descobriram que eles só podem interromper temporariamente Ultron. Capazes de existir dentro de computadores e outras tecnologias, Ultron sempre volta, mais difícil de vencer do que o tempo passado. Sua falta de humanidade e de desrespeito pela vida torna-o ainda mais intimidante - Ultron é o tipo de adversário que raramente podem ser fundamentada e tentando encontrar o seu lado simpático ou compaixão é um exercício inútil (12 Ultron lado).
Ultron é vista frio dos seres humanos levou a um dos seus atos mais brutais e desprezível, como ele abatido um país do leste europeu todo, Slorenia, demonstrando nenhuma piedade, e certamente não pesar sobre suas ações. Mais recentemente, a ameaça Ultron tornou-se uma cósmica, como ele levou para as estrelas e conduziu a busca Phalanx para a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner