sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

24. Apocalipse


Quem teria pensado que a figura sombria de puxar as cordas de um grupo esquecido na maior parte chamada a aliança do mal viria a ser tão persistente e poderoso inimigo, durante o X-Men? primeiras aparições do Apocalipse no original X-Factorsérie não poderia ter inicialmente parecia ser um negócio tão grande, mas não demorou muito para que este bandido acabou por ser alguém muito memorável mesmo.
Obcecado com a idéia da sobrevivência dos mais aptos, os motivos do Apocalipse às vezes pode ser obscuro (e não nos pegar começou a definir o que exatamente os seus poderes são), mas não há dúvida de que ele é um jogador importante nos bastidores da história dos X-Men . Pouco depois de sua estréia, Apocalypse transformaria Warren Worthington do Anjo ao Arcanjo, alterando para sempre o caminho que o personagem - algo Apocalypse faria várias vezes novamente no futuro com outros personagens notáveis.
Seus outros recrutas, ambos voluntários e os forçou a fazer sua vontade, ter incluído Wolverine, Hulk, Caliban e Sunfire, os quais serviram como um dos seus cavaleiros, em um ponto ou outro. Enquanto isso, sua cada vez mais elaboradas para trás-história revelou que ele nasceu há milhares de anos, no antigo Egito, e de fato era o mais velho e mais cedo Mutant na terra, tendo sobrevivido encontros muito no passado com todos, de Kang, o Conquistador (em seu Rama-Tut disfarce) para o próprio Drácula.
Apocalypse também é responsável por um cientista do século 19 tornando-se uma outra ameaça do X-Men graves, Sr. Sinistro, e foi ações Apocalypse que levou o filho de Scott Summers 'baby estarem infectados com o vírus tecno-orgânico - iniciando assim o caminho de Nathan para se tornar a futurista herói Cable, que passaria a ser um dos maiores inimigos do Apocalipse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner